Ainda que sua compra seja online ou física, você pode realizar trocas do seu produto Palmerix.
Caso você tenha percebido qualquer defeito em sua peça, é importante nos notificar em até 7 dias após recebê-lo para que possamos trocar para você. Sendo assim, tendo passado 7 dias do seu recebimento, não realizaremos mais a troca do produto. A maioria dos nossos produtos são limitados, então, pode haver o caso do produto já estar esgotado, não sendo possível assim a troca pelo mesmo produto. Dessa forma, você poderá realizar a troca por outro produto ou modelo de mesmo valor. O frete para a troca do produto fica por conta da Palmerix nesse caso de defeitos.
Caso você tenha recebido seu produto e queira trocar por outro modelo ou acessório é só nos enviar um email para [email protected], explicando a sua situação e nos informando por qual outro produto deseja trocar. O frete para realizar a troca nessa situação fica a cargo do cliente. É importante ressaltar que o produto não pode ter marcas de uso ou defeitos para ser realizada a troca. O produto deve ser enviado em embalagem original para o nosso endereço. Não realizamos as trocas de produtos comprados em campanha de promoção.
Fique tranquila, estaremos dispostas e em prontidão para te ajudar em todo o processo de troca ou devolução. Você pode nos contatar no email [email protected] ou nosso WhatsApp: (21) 971343875.
Beijos da equipe Palmerix!